A Helvetia Insurance, com sede na Suiça, está no mercado dos seguros há mais de 160 anos. Líder no mercado Suíço em todas as linhas de seguros, estão também presentes em vários países europeus como, Alemanha, Áustria, França, Itália e Espanha.
Dispõe de uma oferta de produtos vasta, que cobre todo o espectro de produtos de seguros para particulares e empresas.

A Infoguia actua como intermediária pela venda destes seguros extra, sendo que após aquisição, todo o tratamento incluindo activações de seguros deverão ser tratados directamente com a Inzmo.com.

A aquisição destes extras só poderão ser vendidos e contratados no momento de compra dos equipamentos a segurar.

Como contrato o seguro Basic?

  • Na página do artigo que pretende dispõe de vários extras, seleccione o seguro Basic  que pretende, neste caso o de 1 ano ou o de 2 anos.

Quais as Coberturas do Seguro Basic?

  • Protecção contra Danos/Quebras;
  • Derrame de Líquidos;
  • Curto-Cicuito;

 

FRANQUIAS - AQUANDO DO ACCIONAMENTO DO SEGURO

IMPORTANTE!: Quando accionado o Seguro de qualquer equipamento móvel, o mesmo pressupõe o pagamento de uma franquia.
Esta franquia depende do valor de compra original do equipamento.

 

A tabela a aplicar é a seguinte:

Preço de Compra do Equipamento Franquia
0€ a 100€ 10,00€
101€ a 250€ 25,00€
251€ a 500€ 38,00€
501€ a 750€ 63,00€
751€ a 1000€ 90,00€
1001€ a 1500€ 120,00€
1501€ a 2000€ 150,00€

IMPORTANTE: No caso de roubo do equipamento, o valor da franquia será de 20% do valor de compra original – desde que este valor não seja inferior ao valor da franquia de danos materiais.

SEGURO PARA EQUIPAMENTOS MÓVEIS

PLANO BASIC – COBERTURA  1 ANO


Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
0€ a 100€ 19,99€
101€ a 250€ 24,99€
251€ a 500€ 34,99€
501€ a 750€ 49,99€
751€ a 1000€ 69,99€
1001€ a 1500€ 99,99€
1501€ a 2000€ 119,99€

 

PLANO BASIC  – COBERTURA 2 ANOS

Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
0€ a 100€ 34,99€
101€ a 250€ 44,99€
251€ a 500€ 59,99€
501€ a 750€ 89,99€
751€ a 1000€ 124,99€
1001€ a 1500€ 179,99€
1501€ a 2000€ 214,99€

 

Como contrato o seguro Premium?

  • Na página do artigo que pretende dispõe de vários extras, seleccione o seguro Premium  que pretende, neste caso o de 1 ano ou o de 2 anos.

Quais as Coberturas do Seguro Premium?

  • Protecção contra Danos/Quebras;
  • Derrame de Líquidos;
  • Curto-Circuíto;
  • Furto/Roubo

 

 

FRANQUIAS - AQUANDO DO ACCIONAMENTO DO SEGURO

IMPORTANTE!: Quando accionado o Seguro de qualquer equipamento móvel, o mesmo pressupõe o pagamento de uma franquia.
Esta franquia depende do valor de compra original do equipamento.

 

A tabela a aplicar é a seguinte:

Preço de Compra do Equipamento Franquia
0€ a 100€ 10,00€
101€ a 250€ 25,00€
251€ a 500€ 38,00€
501€ a 750€ 63,00€
751€ a 1000€ 90,00€
1001€ a 1500€ 120,00€
1501€ a 2000€ 150,00€

IMPORTANTE: No caso de roubo do equipamento, o valor da franquia será de 20% do valor de compra original – desde que este valor não seja inferior ao valor da franquia de danos materiais.

SEGURO PARA EQUIPAMENTOS MÓVEIS

PLANO PREMIUM – COBERTURA  2 ANOS


Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
0€ a 100€ 39,99€
101€ a 250€ 54,99€
251€ a 500€ 69,99€
501€ a 750€ 109,99€
751€ a 1000€ 149,99€
1001€ a 1500€ 214,99€
1501€ a 2000€ 259,99€

 

PLANO PREMIUM – COBERTURA  1 ANO


Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
0€ a 100€ 24,99€
101€ a 250€ 29,99€
251€ a 500€ 39,99€
501€ a 750€ 59,99€
751€ a 1000€ 79,99€
1001€ a 1500€ 119,99€
1501€ a 2000€ 139,99€

 

Como contrato a extensão de garantia?

  • Na página do artigo que pretende dispõe de vários extras, seleccione e extensão de garantia  que pretende,  de 1, 2 ou 3 anos.

Qual a cobertura desta extensão de garantia?

  • Esta extensão de garantia permite-lhe estender o período de garantia contra defeitos de fabrica oferecido pela marca para mais 1, 2 ou 3 anos.
    A extensão de garantia é contratada no momento da venda do equipamento, ou seja quando o pagamento da encomenda é efectivada.

EXTENSÃO DE GARANTIAS

Quais as categorias de equipamentos permitida?

  • Equipamentos Móveis
  • Equipamentos de Imagem, Som e Informática
  • Electrodomésticos

 

EXTENSÃO GARANTIA – EQUIPAMENTOS MÓVEIS

Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento e tempo da cobertura.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
(1 Ano)
Prémio
(2 Anos)
Prémio
(3 Anos)
0€ a 250€ 9,99€ 19,99€ 29,99€
251€ a 500€ 14,99€ 29,99€ 44,99€
501€ a 750€ 19,99€ 39,99€ 59,99€
751€ a 1000€ 24,99€ 49,99€ 74,99€
1001€ a 1500€ 34,99€ 69,99€ 104,99€
1501€ a 2000€ 49,99€ 99,99€ 149,99€
2001€ a 2500€ 59,99€ 119,99€ 179,99€
2501€ a 3000€ 84,99€ 169,99€ 229,99€
3001€ a 5000€ 109,99€ 189,99€ 249,99€
5001€ a 7500€ 149,99€ 239,99€ 319,99€
7501€ a 10000€ 199,99€ 299,99€ 389,99€

 

EXTENSÃO GARANTIA – IMAGEM, SOM E INFORMÁTICA


Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento e tempo da cobertura.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
(1 Ano)
Prémio
(2 Anos)
Prémio
(3 Anos)
0€ a 250€ 9,99€ 19,99€ 29,99€
251€ a 500€ 14,99€ 29,99€ 49,99€
501€ a 750€ 24,99€ 49,99€ 74,99€
751€ a 1000€ 29,99€ 59,99€ 89,99€
1001€ a 1500€ 44,99€ 89,99€ 109,99€
1501€ a 2000€ 59,99€ 119,99€ 139,99€
2001€ a 2500€ 74,99€ 139,99€ 159,99€
2501€ a 3000€ 99,99€ 159,99€ 199,99€
3001€ a 5000€ 109,99€ 199,99€ 249,99€
5001€ a 7500€ 149,99€ 229,99€ 299,99€
7501€ a 10000€ 199,99€ 299,99€ 389,99€

 

EXTENSÃO GARANTIA – ELECTRODOMÉSTICOS

Aplica-se o seguinte prémio, dependente do valor de compra do equipamento e tempo da cobertura.
Valor pago no ato da venda.

 

Preço de Compra do Equipamento Prémio
(1 Ano)
Prémio
(2 Anos)
Prémio
(3 Anos)
0€ a 250€ 12,99€ 24,99€ 29,99€
251€ a 500€ 17,99€ 34,99€ 39,99€
501€ a 750€ 24,99€ 49,99€ 59,99€
751€ a 1000€ 29,99€ 59,99€ 74,99€
1001€ a 1500€ 44,99€ 89,99€ 99,99€
1501€ a 2000€ 59,99€ 109,99€ 129,99€
2001€ a 2500€ 74,99€ 139,99€ 159,99€
2501€ a 3000€ 99,99€ 169,99€ 199,99€
3001€ a 5000€ 109,99€ 189,99€ 239,99€
5001€ a 7500€ 149,99€ 239,99€ 319,99€
7501€ a 10000€ 199,99€ 299,99€ 399,99€

 

CANCELAMENTO

A INZMO autoriza o cancelamento das Apólices e posterior devolução do valor ( desde que não accionada a cobertura) no prazo máximo de até 1 semana corrida após o dia da contratação (compra).

UTILIZAÇÃO DAS COBERTURAS

Ao accionar o seguro de um equipamento móvel para reparação, a mesma é feita por um Agente Certificado assegurando a manutenção da garantia da marca do equipamento.

Um seguro ou garantia de um equipamento pode ser accionado quantas vezes for necessário, para esse equipamento e desde que dentro do período de vigência da cobertura.

É possível associar um seguro à venda de um equipamento móvel recondicionado. O seguro deve ser contratado no momento da venda do equipamento.

 

UTILIZAÇÃO DAS COBERTURAS

A Gestão de Avarias e Reparações é totalmente feita pela INZMO e está descrita no contrato do seguro/garantia enviado para o cliente final no aato do contrato.

Como reportar um sinistro:

  1.  Abrir o portal https://claims.inzmo.eu e seleccionar o idioma Português.
  2. De seguida, indique o Número da Apólice e o PIN – Estes dados estão no contrato da apólice enviado ao cliente no momento da subscrição. Ao inserir o Nº da Apólice, o Portal detectará automaticamente se se trata de um contrato de seguro ou extensão de garantia
  3. No ecrã seguinte, seleccione o tipo de dano e os demais detalhes : Data e local do incidente, uma descrição do sucedido. Depois, deve fazer o upload ( carregamento) do recibo da compra ( documento obrigatório ) e todas as imagens necessárias ( fotografias) para reportar o sinistro – Se for um roubo é necessário enviar relatório da Polícia.
  4. Confirme se o nome e dados de contacto estão correctos.
  5. É necessário fornecer a morada complexa e exacta.
  6. Finalmente faz-se o pagamento da franquia associada, caso se trate de um seguro.
  7. Se se tratar de um dano material e o cliente estiver a accionar um seguro, este receberá no email um recibo do pagamento da franquia e uma etiqueta de transporte para o envio do equipamento a reparar. O cliente deverá colocar o equipamento no correio e o mesmo será enviado para a INZMO, para reparação ou substituição. Será posteriormente devolvido ao cliente. Os custos do envio são responsabilidade da INZMO.
  8. Caso se trate de um roubo e o cliente tiver accionado um seguro, o mesmo receberá um equipamento de substituição com as mesmas características. Em casos raros, caso não exista no mercado um equipamento semelhante, poderá ser pago o valor do mesmo.
  9. Caso se trate de uma avaria e o cliente activar a extensão da garantia, o mesmo receberá um contacto no prazo de 24 horas com as instruções do procedimento de reparação sendo este em regra, o envio de um técnico à morada de um cliente.

Carrinho

0

Nenhum produto no carrinho.

×