Serviço Pós-Venda

Se precisar de algum suporte pós-venda como por exemplo: configuração inicial de equipamento,esclarecimento de outras dúvidas, algum dos artigos comprados na loja on-line estiver a funcionar incorretamente e / ou achar tratar-se de uma anomalia,  primeiramente deverá entrar em contacto connosco pelos meios à disposição, para que lhe sejam dadas as instruções necessárias. Clique aqui para ver qual os contactos disponíveis

No entanto se ao efetuar contacto ser-lhe dada indicação de que a anomalia é tratada diretamente com o representante/fabricante da marca, deverá entrar em contacto pelo nº de telefone abaixo.

Marca Contacto Informações
Acer 808 300 011 Centro de assistência autorizado
Asus 211 156 011 Centro de assistência autorizado
Alcatel 210 608 026 ou 229 059 430 Recolha ou Centro de assistência autorizado
Brother 808 222 000 Recolha e entrega na morada do cliente
Canon 214 245 190 Recolha e entrega na morada do cliente
Dell 800 300 390 Recolha e entrega na morada do cliente
Epson 707 222 000 Recolha e entrega na morada do cliente
Fujitsu 217 244 400 Recolha e entrega na morada do cliente
HANNSPREE 232 183 755 Recolha e entrega na morada do cliente
Hisense 707 780 368 Recolha e entrega na morada do cliente
HP 213 164 164 Recolha e entrega na morada do cliente
LG 808 785 454 Centro de assistência autorizado
Injoo
Samsung 808 20 7267 Centro de assistência autorizado
SONY(PLAYSTATION) 211 121 813 Recolha e entrega na morada do cliente

Carrinho

0
image/svg+xml

Ainda sem produtos no carrinho.

Continue Shopping