Pagamentos

Os clientes da Infoguia têm ao seu dispôr várias formas de pagamento seguras e práticas que variam consoante o país do cliente.
Estamos como sempre disponíveis por telefone pelo +351 289472133 ou pelo whatsapp +351 966084037

Saldo Infoguia

– Para efectuar pagamento com o saldo cliente Infoguia, necessita primeiramente de ter saldo pré-carregado.
– Para adicionar Saldo à sua conta, inicie sessão e carregue o montante que deseja(carregue aqui para carregar conta).
– A encomenda só será processada quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .

Transferência Bancária

– Efectue pagamento por transferência bancária para o nº de IBAN que lhe é fornecido no resumo da encomenda e na confirmação da encomenda enviada para o seu email.
– Envie fotografia/digitalização do comprovativo de transferência para o email: encomendas@iguia.pt, indicando também o Nº da respectiva Encomenda.
– Sempre que possível identifique o nº da encomenda nos detalhes da transferência.
–  IMPORTANTE: Para este meio de pagamento, a encomenda só será processada após entrada do valor na conta e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .

Multibanco

– Efectue pagamento em qualquer caixa da rede Multibanco, através da opção de pagamento compras/serviços.
– Quando finaliza a encomenda os dados (entidade, referência e valor) são apresentados tanto no resumo da encomenda como na confirmação da encomenda enviada para o seu email.
– Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo.
– A encomenda só será processada após verificação de pagamento e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .
– Método disponível apenas para Portugal.

MBWay

– Efectue pagamento usando a aplicação MBWAY num smartphone ou tablet.
– Autorize a transacção inserindo o PIN na aplicação MBWAY.
– Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo.
– A encomenda só será processada após verificação de pagamento e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .
ATENÇÃO: O nº de telemóvel colocado no formulário deve ser igual ao do nº de telemóvel associado ao serviço MBWAY
– Método disponível apenas para Portugal.

Agentes Payshop

– Efectue pagamento em qualquer agente Pay Shop.
– Quando finaliza a encomenda os dados (entidade, referência e valor) são apresentados tanto no ecrã como por email.
– Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo.
– A encomenda só será processada após verificação de pagamento e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .
– Método disponível apenas para Portugal.

Pagaqui – Online

– Efectue pagamento seguro com o sistema Pagaqui que permite pagamentos com cartão de crédito ou débito Visa / Mastercard
– A encomenda só será processada após verificação de pagamento e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .
– Método disponível para todos os países da zona euro.

Paypal

– Efectue pagamento com a sua conta Paypal.
– Seleccione esta forma de pagamento para pagar com saldo da conta Paypal, ou para utilizar um cartão de crédito/débito.
– Esta forma de pagamento dispensa o envio de comprovativo.
– Comissão: Ao usar este meio de pagamento é-lhe cobrada uma comissão variável extra de 3.4% sob o valor total do carrinho.
– A encomenda só será processada após entrada do valor na nossa conta Paypal e quando existir stock do(s) artigo(s) encomendado(s) ( no caso de o(s) mesmo(s) só estar(em) disponível(eis) por encomenda ao fornecedor .
– Método disponível em todos os países que permitam Paypal.

Carrinho

0

Nenhum produto no carrinho.

×