O ecrã perfeito? A Xiaomi Responde

Numa altura em que se esperam grandes novidades  da Samsung já no próximo dia 20 de Fevereiro, eis que a Xiaomi revelou alguns detalhes acerca do ecrã do novo topo de gama, o Mi9.

Esta revelação ao público acontece depois de,  muitos fãs da marca, terem pedido algumas das novidades deste novo modelo. A Xiaomi lançou assim a curiosidade na internet. As primeiras novidades vão para o ecrã do novo Mi 9, que como recordamos será lançado oficialmente já no próximo dia 24 de Fevereiro durante a apresentação mundial promovida pela marca.

 

 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
Com o ecrã AMOLED da Samsung terá uma resolução de 1080p Full HD+, 103.8% NTSC ângulo de visão com cores gamut e brilho até aos 600 nit. Equipado com um ecrã mais resistente, Corning® Gorilla® Glasse 6GG6
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
 
 Com pouca luz, o Mi 9 adapta-se à luz ambiente e torna a reprodução de cores mais adaptativas graças à compensação das cores Gamut.
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
 
Modo Sunlight 2.0 melhora o contraste e optimiza as cores de visualização no exterior. Sendo assim possível aumentar ou diminuir a luz do ecrã em até 39% comparado com o modo predefinido.
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 

 Com a tecnologia de protecção dos olhos, recebeu certificado VED. No modo de leitura 2.0, a cor da temperatura foi aperfeiçoada e vai dos 32 aos 256 níveis com brilho mais suave entre transições.

E a última e talvez a maior novidade é o Sensor de impressão digital de 5ª geração embutido no ecrã, com utilização testada para melhor performance de desbloqueio, os utilizadores podem contar com uma velocidade de até 25%.

O ecrã já surpreende e pela positiva, agora falta o resto.

 

Fonte Informação: Mi.com

×