Processo de Compra

1º Finalize a encomenda adicionando artigos ao carrinho.

2º Aguarde a confirmação da encomenda no seu email.

3º Efetue o pagamento do valor da encomenda.

4º Acompanhe a sua encomenda iniciando sessão na área de cliente.

Quanto vou pagar pela encomenda?

Os custos inerentes ao transporte são calculados automaticamente consoante aos Kilogramas do total da encomenda.

Como as encomendas são processadas?

Se o artigo seleccionado pelo cliente se encontrar em stock imediato, significa que a encomenda será processada até 24h úteis.

Se o artigo não estiver em stock imediato poderá levar de 2 a 3 dias úteis.

Como vou receber a encomenda?

Receberá a sua encomenda no seu domicílio através da transportadora CTT ou outra a designar.

Os preços incluem todas as taxas?

Sim, todos os preços existentes na loja online incluem IVA incluído à taxa legal em vigor.
Todos os artigos que contém armazenamento interno, acresce a taxa de direitos de cópia privada por cada GB ( 0.12 € + IVA por cada GB)  , segundo a Lei nº 49/2015 – DR nº 109/2015, Série I de 2015-06-05 .

Danos de transporte

Trabalhamos diariamente para assegurar que a sua encomenda segue segura e em conformidade durante o seu transporte.

Se detectar danos visíveis no exterior da encomenda deve anotar essas incidências na guia de transporte da transportadora, informe-nos também dessas incidências para que possamos analisa-las junto da transportadora.

Se não anotar essas incidências, assume-se que a encomenda foi entregue em perfeitas condições.

Se detectar algum defeito no produto deverá contactar-nos, enviando a descrição e fotografias que comprovem o defeito para o nosso email de suporte pós-vendas: encomendas@iguia.pt

O produto não corresponde às minhas expectativas, posso desistir da compra?

Sim, para compras realizadas via internet dispõe de 14 dias para solicitar reembolso do artigo que encomendou, no caso de o mesmo não corresponder às suas expectativas tal como a Lei estabelece, o valor dos portes de envio não reembolsáveis, o cliente assume o envio de retorno.

O cliente dispõe de várias alternativas ( troca por outro produto, reembolso, vale presente com o valor do produto para futura compra), no caso de solicitar reembolso, o mesmo ocorre até 60 dias (após recebermos e verificarmos conformidade do produto).

Como proceder à livre resolução de contrato?

1º Preencha a folha de garantia que foi juntamente com a encomenda e envie-nos fotografia para o email: encomendas@iguia.pt ou em alternativa envie-nos a ficha via correio para a nossa morada.

2º Coloque todos os acessórios, manuais e produto nas mesmas condições em que foram entregues.

3º Envie o produto.

4º Aguarde o nosso contacto.