Política de Garantias

Garantia

Todos os artigos presentes na loja on-line com excepção dos consumíveis, software e jogos tem 2 anos de garantia.
Algumas marcas podem oferecer período extra de garantia, essa informação está presente na descrição dos artigos.
A Garantia e condições são estabelecidas consoante cada fabricante.
Se nos 14 dias após compra verificar uma avaria/defeito do artigo, o cliente deve entrar em contacto connosco para lhe serem dadas as instruções de como deve proceder.
Será necessária a apresentação de factura emitida pela Infoguia, artigo defeituoso, manuais, acessórios, caixa para que a garantia seja validada.

Como activar a garantia de um artigo?

Se o artigo não funcionar correctamente ou se notar algum defeito, deverá entrar em contacto connosco via email : apoio.cliente@iguia.pt indicando para tal o nº de factura e descrevendo o defeito do artigo. Pode também contactar-nos por telefone nº 289472133.

Nós seremos os intermediários em todo o processo de activação, acompanhamento da Garantia juntamente com o fornecedor do artigo.