Informação de Envios

Transportadora

Estamos actualmente a trabalhar com a CTT Expresso, a sua encomenda é por isso entregue no seu domicílio num período das 09h às 19h, de segunda a sexta.

Acompanhe a sua encomenda

Assim que expedimos a encomenda, você recebe um Nº da Guia de Transporte CTT, com este número pode acompanhar seguir o trajecto da encomenda no site dos CTT Expresso.

Quando recebo a encomenda?

Cada artigo mostra uma das seguintes informações:

Restam Poucas Unidades em Stock / Em Stock / Stock Imediato – Artigo em stock imediato, normalmente a encomenda é enviada no próprio dia se a mesma for realizada até às  14 h do dia útil. Após essa hora são enviadas no dia útil seguinte.

Por Encomenda – O artigo tem de ser encomendado e normalmente em 48h úteis podemos dar seguimento ao envio da encomenda. Estes artigos tem de ser pré-pagos.

Esgotado – O artigo está esgotado ou temporariamente fora de stock no fornecedor.

Pré-Encomenda / Pré-Reserva  – O artigo está disponível nas condições apresentadas na descrição, normalmente este texto é aplicado a pré-lançamentos, o artigo é normalmente enviado no dia de lançamento ou dias antes, o preço também é especial por estar em pré-encomenda/pré-reserva.

Se estiver ausente ou entrega não for bem sucedida?

Normalmente quando o estafeta tem alguma dificuldade na entrega, entram em contacto com o seu telemóvel ou telefone fixo, pelo que recomendamos que fique atento/a.
Se o estafeta não conseguir entregar a encomenda no período 09h-19h a mesma será entregue no Posto CTT Correios mais perto da sua zona.
A encomenda permanecerá no posto de correios para levantamento durante 5 dias, sendo que , findo esse prazo a encomenda é devolvida nas nossas instalações.

 

Se a encomenda for devolvida, o que acontece?

Se a encomenda for devolvida, aplicaremos as despesas de devolução numa 2ª tentativa de entregue. Custos que ficam a cargo do cliente.

Danos no transporte

Trabalhamos para que a sua encomenda siga segura e em conformidade durante o transporte, tendo especial atenção ao correcto manuseamento dos artigos nas embalagens, com as protecções necessárias e adequadas para o transporte.
Aconselhamos que abra a encomenda com a presença do estafeta afim de ambos verificarem a conformidade da mesma.

Assim que receber a encomenda se detectar os seguintes casos, por favor anote essas incidências na Guia de Transporte da transportadora:
– Detecta danos visíveis no exterior da encomenda
– Embalagem violada/aberta/rasgada
– Embalagem amolgada
– Embalagem com líquidos vertidos.
– Selos da Infoguia violados

Se não anotar essas incidências, assume-se que a encomenda foi entregue em perfeitas condições e não poderemos accionar o seguro de transporte.

Contacte-nos a expor a situação, enviando a descrição e se possível fotografias em anexo para o email: apoio.cliente@iguia.pt