Publicado em

Xiaomi Mi Band 6 os rumores, alguns certamente certeiros.

A Xiaomi está na linha da frente no que toca ao mundo mobile bem como smartbands e a tão esperada Xiaomi Mi Band 6 já começa a suscitar curiosidade entre os fãs da marca que agora aguardam pelas funções que tanto esperam.

Data de apresentação oficial?

Tal como tem acontecido ao longo do tempo, espera-se que a nova pulseira chegue no verão de 202, mais concretamente em Junho de 2021 mas não podemos esquecer que a pandemia vai novamente complicar a distribuição global da nova sucessora mi band e por isso mesmo o lançamento oficial poderá sofrer atrasos.

  • Xiaomi Mi Band: Julho 2014
  • Xiaomi Mi Band 1S: Novembro 2015
  • Xiaomi Mi Band 2: Junho 2016
  • Xiaomi Mi Band 3: Maio 2018
  • Xiaomi Mi Band 4: Junho 2019
  • Xiaomi Mi Band 5: Julho 2020

O Design será muito diferente?

Ainda não foram revelados muitos detalhes acerca do design, no entanto especula-se que o ecrã deverá rondar os as 1.2″ polegadas, provavelmente serão lançadas novas cores oficiais da pulseira, o carregamento magnético deverá ser mantido.

Quais as funções mais esperadas?

  • Integração com os Assistentes Amazon Alexa e Google Assistente
  • NFC ( Pagamento por proximidade) a função mais aguardada.
  • Bluetooth 5.1
  • Monitorização de Oxigénio no Sangue ( muitas vezes ligado a problemas respiratórios, pode ser a chave para detetar um dos sintomas do coronavírus (covid-19) e outras doenças pulmonares.
  • GPS ( Esta função tornaria por exemplo a prática de corrida e outros desportos independente, pois a pulseira conseguiria sincronizar dados sem a necessidade de um smartphone por exemplo. No entanto esta função pode ser um drenante de bateria, pelo que será certamente um desafio para os desenvolvedores, implementarem esta função.
  • Ranhura para Cartão Nano SIM? Isto seria excelente mas até agora são só rumores.
  • Bateria ( Muitos utilizadores da Mi Band 5 criticaram a diminuição da bateria em termos de capacidade, o que reduz significativamente em comparação com a antecessora Mi Band 4 que durava muitos mais dias, mesmo em standby.

Qual o preço estimado?

A pulseira deverá rondar os 39.99€ versão global, no entanto esta pulseira poderá ser mais cara, pois tudo vai depender das funções que efetivamente terá na verdade, quanto mais cara a produção, mais cara será para o cliente final.

Todos os rumores estarão aqui

Sempre que existam novos rumores atualizaremos esta página, por isso fica atento/a.

Publicado em

Conheça o Mate X, o novo dobrável da Huawei

Foi apresentado esta tarde na feira da Mobile World Conference MWC em Barcelona o novo Dobrável da Huawei, o Mate X.
Muito se especulou sobre as novidades do que viria ou não a ser apresentado durante o evento, a Huawei começou por apresentar o novo Notebook topo de gama, o Huawei Matebook Pro, o portátil mais fino do mercado.
Está na altura de irmos para o que é mais importante, vamos então conhecer em detalhe o novo “Fold” da Huawei.

 

 

O smartphone dobrável com 5G mais rápido do mercado

Segundo a Huawei, o novo Mate X promete ser o smartphone dobrável com velocidades 5G mais rápido do mercado.

 

 

 

Muito fino e leve

 

Com 5.4 mm de espessura e 11 mm de grossura, este é o dobrável mais espesso, que lhe aumenta o conforto de utilização nas mãos.

 

 

O futuro chegou

 

O futuro da tecnologia móvel chegou com o HUAWEI Mate X. O novo design dobrável integra uma nova era de iteração comunicativa. Compacto para as tarefas diárias do smartphone ou desdobre-o para revelar uma experiência excepcional em multi-tarefa ou para puro entretenimento.

 

 

Ecrã inovador e flexível, com uma dobradiça de arte

Definindo uma nova categoria de dispositivos móveis adoptando a exibição flexível. A tela pode dobrar e esticar inúmeras vezes sem compromisso. Preparado para ser surpreendido pela sua inovação e desempenho inovador.

 

 

O HUAWEI Mate X foi projetado para ser incrivelmente fino com o design Falcon Wing. Esta dobradiça extensível sem precedentes é artisticamente trabalhada para se dissolver no dispositivo para um acabamento liso em ambos os lados do dispositivo. O design firme e duradouro garante que a tela não se estique ao dobrar ou que inche no desdobramento.

 

 

Ecrã sem Limites

 

O HUAWEI Mate X está  a abrir caminho para uma nova época para o design de tela que agora é de ponta a ponta, graças ao  HUAWEI Full View real.Graças a esta tecnologia os seus olhos terão uma visão mais ampla e cores encantadoras no ecrã brilhante com OLED .

 

O 5G e a conectividade com amplo acesso

 

Utilizando a revolução 5G com o HUAWEI Balong 5000, o primeiro chipset 5G multimodo de 7nm do mundo atinge a velocidade de download 5G líder do setor. O HUAWEI Mate X com Balong 5000 desbloqueia uma nova experiência na era 5G.
O equipamento tem 4 antenas 5G, para que a falta de conexão nunca seja um problema.
O dual sim avançado oferece ainda amplo acesso às bandas de frequência 2G / 3G / 4G / 5G 4 em todo o mundo. Liderando a evolução 5G, o HUAWEI Mate X também suporta a rede Standalone 5G, que será a solução principal no futuro. Esta tecnologia voltada para o futuro foca em conectividade inigualável a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

 

 

A barra portátil da câmara da Leica

Um compacto design de barra portátil com sistema de câmara Leica reprojectada para o equilíbrio perfeito entre a busca de um corpo esguio e uma pegada confortável. Na parte traseira com um azul interestelar futurista, um novo material que é adoptado para permitir o sinal 5G interrupto.

Uma harmonia na fotografia com uma integração das câmeras traseira e frontal.Capte todos os seus melhores momentos e tire selfies impressionantes com o mesmo Leica Camera System avançado e inteligente.

A fotografia de retrato móvel é agora uma verdadeira colaboração entre o fotógrafo e o seu assunto. O design de tela dupla permite que eles visualizem a foto em tempo real de ambos os lados e contribuam com suas ideias criativas para produzir um retrato impressionante.

 

 

Desbloqueio num Flash

 

No botão de energia  está integrado um leitor de impressões digitais com um botão rápido e seguro. Seja reconhecido dentro de um segundo e comece o dia com apenas um toque.

 

Bateria que o acompanha e com Carregamento Ultra-Rápido

 

Conte com uma bateria de 4500 mAh, que lhe trará mais produtividade e o design avançado da bateria no HUAWEI Mate X, abre a porta para a grandeza. Você terá mais poder para trabalhar em projectos, assistir filmes e jogar todos os seus jogos favoritos. Se ficar sem bateria não vai precisar de esperar muito para a carregar, graças ao Carregamento Super Rápido de 55 W da HUAWEI mais rápido do mundo, você pode carregar o telefone em até 85% em 30 minutos . Sem interrupções na sua agenda diária.

 


Preço

O preço rondará os 2299€ tal como foi anunciado na apresentação. Sendo que para Portugal ainda não existe P.V.P disponível.

 

 

 

Disponibilidade

A data prevista de venda será para meados de Junho de 2019.

 

 

Resumindo

Temos um Smartphone Dobrável de 8 polegadas quando completo, super leve e fino. Com tela infinita e módulo de câmara super bem pensado. Será certamente um equipamento que vai dar que falar, por ser o mais rápido do mercado em termos de 5G, pelo design. Apesar do preço não ser para qualquer carteira, acreditamos que trará uma nova era na mobilidade.
E você o que acha do Huawei Mate X?

Publicado em

Eis o primeiro vídeo oficial do S10

A poucas horas de conhecermos de forma oficial os novos modelos Samsung Galaxy S10, “S10E ou S10 Lite” , S10 Plus e os Galaxy Buds, partilhamos alguns dos rumores que tem sido lançados ao público, nas últimas semanas. Recordamos que o evento decorre hoje dia 20 de Fevereiro em São Francisco, Califórnia pelas 19h(hora Portuguesa).

 

A Publicidade emitida por engano numa estação de TV da Noruega, mostra as primeiras imagens oficiais

3 Modelos, 3 tamanhos, mas a localização da câmara frontal não corresponde ao que tem sido divulgado

Vídeo de suposto Samsung Galaxy S10 Plus nas Mãos

Aspecto do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus

Ao que tudo indica será apresentado o modelo dobrável em modo pasta

 

Modelo dobrável aparece no vídeo da Samsung acerca do Futuro, tinha reparado?

 

 

Publicado em

O ecrã perfeito? A Xiaomi Responde

Numa altura em que se esperam grandes novidades  da Samsung já no próximo dia 20 de Fevereiro, eis que a Xiaomi revelou alguns detalhes acerca do ecrã do novo topo de gama, o Mi9.

Esta revelação ao público acontece depois de,  muitos fãs da marca, terem pedido algumas das novidades deste novo modelo. A Xiaomi lançou assim a curiosidade na internet. As primeiras novidades vão para o ecrã do novo Mi 9, que como recordamos será lançado oficialmente já no próximo dia 24 de Fevereiro durante a apresentação mundial promovida pela marca.

 

 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
Com o ecrã AMOLED da Samsung terá uma resolução de 1080p Full HD+, 103.8% NTSC ângulo de visão com cores gamut e brilho até aos 600 nit. Equipado com um ecrã mais resistente, Corning® Gorilla® Glasse 6GG6
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
 
 Com pouca luz, o Mi 9 adapta-se à luz ambiente e torna a reprodução de cores mais adaptativas graças à compensação das cores Gamut.
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 
 
Modo Sunlight 2.0 melhora o contraste e optimiza as cores de visualização no exterior. Sendo assim possível aumentar ou diminuir a luz do ecrã em até 39% comparado com o modo predefinido.
 
Mi 9’s screen. You asked for it, we #MakeItHappen
 

 Com a tecnologia de protecção dos olhos, recebeu certificado VED. No modo de leitura 2.0, a cor da temperatura foi aperfeiçoada e vai dos 32 aos 256 níveis com brilho mais suave entre transições.

E a última e talvez a maior novidade é o Sensor de impressão digital de 5ª geração embutido no ecrã, com utilização testada para melhor performance de desbloqueio, os utilizadores podem contar com uma velocidade de até 25%.

O ecrã já surpreende e pela positiva, agora falta o resto.

 

Fonte Informação: Mi.com

Publicado em Deixe um comentário

Mais do que uma pulseira

Hoje falamos sobre a nova Pulseira da Huawei, a Band 3e que foi lançada pela Huawei para competir diretamente com as grandes pulseiras do mercado, falamos por exemplo das Pulseiras da Xiaomi, a Mi Band 2 e 3 respectivamente.
De seguida analisamos porque se destaca, pela inovação e o mais importante pela relação qualidade/preço.

Modo de utilização Inovador

A pulseira HUAWEI Band 3e é um avanço revolucionário no campo dos Wearables desportivos permitindo um novo modo de utilização: no próprio calçado. Basta pressionar um botão para ter dados precisos das suas corridas. Parece mentira mas não é!

Treinador Profissional de Running

Torne-se num corredor mais inteligente com monitorização e análise da sua técnica de running. Dé ouvidos às sugestões inteligentes que o vão ajudar a desenvolver uma postura melhor e tornar a sua corrida mais eficiente. Viva uma vida mais saudável com a HUAWEI Band 3e.

Monitorização da Passada

Assuma o controlo do momento crucial em que os seus pés tocam no chão. A HUAWEI Band 3e irá monitorizar os padrões da sua passada e ajudá-lo a evitar lesões nos calcanhares.

Sensor de Movimento Inteligente

A HUAWEI Band 3e vai dar-lhe dados de corrida com uma precisão de 97% * usando um sensor giroscópio* quando utilizado no calçado desportivo.

Resistência à água até 50 M

Com até 50 M de resistência à água, a HUAWEI Band 3e foi concebida para completar tarefas diárias e ainda para o acompanhar quando vai nadar. Os dados de desempenho recolhidos podem ajudá-lo a dar um mergulho pós-corrida como se fosse um campeão

Resistência à água até 50 M

Com até 50 M de resistência à água, a HUAWEI Band 3e foi concebida para completar tarefas diárias e ainda para o acompanhar quando vai nadar. Os dados de desempenho recolhidos podem ajudá-lo a dar um mergulho pós-corrida como se fosse um campeão.

[the_ad id=”24964″]

Tudo o que precisa no seu pulso

Controle o que se passa na sua vida em qualquer lugar com um conjunto poderoso de funcionalidades diponíveis a qualquer altura: monitorização de movimento inteligente, monitorização de sono e alertas conectados com telefone. Consiga ainda localizar o seu telefone e faça-o tocar usando o Bluetooth da HUAWEI Band 3e. Combine a vida e o desporto e tenha acesso a todos os dados e feedback de que precisa.

 

O parceiro perfeito

A HUAWEI Band 3e tem apenas 17 gramas, numa construção leve e as suas perfurações de dupla face premitem a circulação de ar e tornam esta banda respirável.

 

Comprar

A pulseira está agora disponível na Infoguia, compre a sua agora.